skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

terça-feira, 15 de abril de 2008

Finalmente Torino!

Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 18:43

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (8)
      • O 25 de Abril em Itália
      • Andiamo a Romania?
      • Férias, visitas e coisas afins
      • O Grande Tour
      • Appeli
      • Aniversário da Leninha
      • Finalmente Torino!
      • Com esta eu não contava...
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2007 (36)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!