segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Já aprendi...

... a comprar 2 kg de kiwis por 40 cêntimos! :)

Ninguém merece... (Parte III)

"Não, faz como eu digo. Eu é que sei!"

A nova Milão


Milão, capital do Império Romano do Ocidente.
Para quem se interessa por estas coisas:

http://www.rai.tv/mpplaymedia/0,,RaiTre-Report%5E23%5E43354,00.html#

This is PLASTIC!

Como podem ver, por cá não é so estudo e trabalho. Esta sexta-feira, a noite foi no Plastic [finalmente!].
A noite? fantástica!


domingo, 25 de novembro de 2007

Visita a Roma

Welcome to Disneyland!

Há turistas por todo o lado e a cidade está muito "americanizada".
Depois de um dia inteiro de chuva, o sol sorriu-nos nos restantes 3 dias. A cidade é linda e depois de andarmos uma vida inteira a ver imagens da cidade e do seu património histórico, não posso deixar de dizer que é difícil descrever a sensação de finalmente estar presente naquele ambiente que não deixa de ser mágico.

Quero muito lá voltar.

[as imagens dispensam de legenda...]



E para matar saudades dos amigos que lá habitam este ano, jantámos todos juntos e andámos a fugir ao senhor dos cocktails :P

terça-feira, 20 de novembro de 2007

O mistério dos crocodilos côr-de-rosa [Parte 2]

Desta vez acompanhado de tartarugas, o crocodilo côr-de-rosa parecia estar muito mais feliz... :P

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Diz que vai nevar este fim-de-semana...

...e eu vou migrar para Sul! Hoje fui a Bovisa. Zona de Milão um pouco mais afastada do centro, com menos edifícios altos e menos poluição, vi pela primeira vez os Alpes a partir da cidade. E estão aqui tão perto que eu nem quero pensar no frio que vai chegar com o Inverno...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Comming soon...

Roma!... 15 a 19 de Novembro :)

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quando perguntas...

...a um italiano se prefere Milão ou Roma, é possível que ele te responda Lisboa!

Cá em casa come-se assim:

Ninguém merece... (Parte II)

Ouve-se por aqui dizer que o único problema entre a Itália e a Espanha é a França, que está no meio. Pelos vistos, Napoleão não deixou muitas boas impressões por aqui ou então é daqueles casos "quanto mais me bates mais gosto de ti".

Ninguém merece...

...aulas de Teoria e História do Restauro em italiano. Ao menos, na aula em inglês, conhecem-se Polacas...

Parabéns à Marta!

A Marta no Lago Como. O paparazzi não conseguiu passar despercebido mas Marta foi simpática, posou para a foto e exibiu o seu fabuloso sorriso. Os sinceros parabéns de todos os seus fãs de Milão.

É verídico! O momento por que todos esperavam chegou! Estou de volta às actualizaçoes periódicas... :P
Entre o escutar de um álbum dos Daft Punk que o Luís pôs a tocar e calcular médias de cérceas de edifícios na cidade de Milão, lembrei-me de postar mais um. E este é dedicado à cidade de Turim (visita para breve!).

Roisin Murphy @ Magazzini Generali

7 de Novembro. A Sra. Moloko chega a Milão. A entrada é livre e a noite está fantástica...
A música? BRUTAL!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Actualizações para breve!

Nãotempo. Tenho de ler um mega livro. Depois conto novidades (elas existem e andam aí!). Até breve!