terça-feira, 11 de setembro de 2007

Inauguração oficial (sem Asti, este vem depois)

Começo desde já com uma boa noite!
Tudo bem que é tarde, mas a partida está eminente e depois de uma despedida e de realmente me aperceber que vou abrir um novo capítulo na minha vida, achei que este seria o melhor método para manter contacto com o pessoal.
Por agora ainda não há muito para escrever (a partida é só dia 20) mas vou tentar manter isto actualizado no meio de tantas viagens pelas costas do Mediterrâneo e Adriático [espero :)]

Quero ir à Tunísia.

(Preciso de um passaporte...)

Sem comentários: