quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Despedida!

http://www.mapaerasmus.pt.vu/

Apesar de já conhecer este site há já umas semanas, só ontem reparei nele concretamente. Fiz o registo e depois de uns minutos até descobri como aquilo funcionava. E dá cá um jeito... :)
Óptimo para cravar alojamento ao pessoal (entre outras coisas :P)

E lá vou eu.
E sinto-me estranho. Mas acho que esta sensação vai passar depois do primeiro fim-de-semana por lá. Será apenas uma questão de ambientação, é quase certo!
Um Mouro no Norte, novamente... É claro que o Sul tem muitos atributos, sendo eu um alfacinha convicto tenho de defender a minha pátria, a Mouraria, mas sei que o Norte tem outros tantos. Mas agora o frio... A essa coisa eu não me habituo. E vai-me faltar o mar. Resta-me o Naviglio, o Idroscalo e a piscina do Politecnico [e, com alguma sorte, as praias da Sardenha e da Sicília:)]

Amanhã é a janta de despedida, por isso a próxima entrada será em Milão.

Um abraço/beijo para todos!

Sem comentários: