Ao rever o vídeo (os renders até estão muito bons...), não pude deixar de reparar em como destruiram um monstro para pôr lá um outro. Para além de existirem uma série de apartamentos que não vão estar expostos à luz natural (basta reparar com atenção no corpo em consola que parte do edifício), o resto não passa de um sketch dos Gato Fedorento.
Ora deêm uma vista de olhos:

1 comentário:
Coitadinho do arquitecto. Até tem um nome engraçado. Claro que não é nada como: de Almeida Silvestre...
Mas esta entrada do blog já é antiginha. andas desleixado... anda lá escreve qualquer coisinha. E não é só por fotos que isso qualquer pessoa faz.
bj peluchito.
Enviar um comentário