skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Primeiro exame...


...Terça-feira. Ou como dizem por cá, Martedì.

Building Restoration History

Including the (in)famous presentation to the class (in English) of a paper.
Good luck!

(Algumas pessoas vêm para Itália ter aulas em Inglês... Estas pessoas... Para isso tinham ido para Terras de Sua Majestade!)
Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 01:34

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (8)
    • ▼  janeiro (12)
      • Melhor Emmy para Comédia do ano (continuação respe...
      • Solução para poupar dinheiro em Itália:
      • A SANGRIA!...
      • Aula de condução em Itália (Parte 1)
      • Primeiro exame...
      • Enganos evitáveis:
      • Hoje sofri 3 tentativas de atropelamento!
      • Este vídeo passa 3 vezes cada 10min na MTV Austría...
      • Melhor Emmy para Comédia do Ano vai para!... :
      • O que há de errado em Viena?
      • Bratislava
      • De volta às actualizações periódicas
  • ►  2007 (36)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!