quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que há de errado em Viena?


Nada!


A pouco mais de 60km de Bratislava e de um vôo de 2€ ida e volta de Milão, encontramos um mundo completamente diferente.
Viena é uma cidade fantástica que nos faz querer vivê-la e as pessoas são uma surpresa bastante agradável. Nada cara, com uma qualidade de vida enorme, que se pode querer mais de uma cidade?
A companhia portuguesa foi também fantástica, conheci a Joana de Budapeste (podes contar com uma visita!) e tive a oportunidade de conviver com os nativos.
Adorei. E sim, quero voltar :P


4 comentários:

donata disse...

a menina shiva ainda nem chegou a casa e já ta no blog?? não sabia que tinham ido juntos... parece que te andas a divertir... né?? eu tb ja tou a preparar a próxima viagem!! eheheheh abençoado Erasmus!!!! verdade..??!! beijinho, hugo!!

Sigma disse...

ate parece q estiveste em viena com essa fotos...mas é assim - é assim - toda, mas toda a gente merece viena. Grande biage! Gusteie!

Anónimo disse...

Diz la tu gostas de meter inveja aqui a gente ne?!?! :D

Fotos Bonitas sim senhor, blogue todo catito e tal...

Fico contente por tares a gostar ai desse coisinha :D eheh

Beijinhos grandes da Dany (Prima da Verinha LOl)

Anónimo disse...

como acabar uma viagem em grande: beba muito, genero coma alcoolico e ponha-se dentro de um avião com partida do aeroporto "internacional" de bratislava!