skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Já aprendi...

... a comprar 2 kg de kiwis por 40 cêntimos! :)

Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 19:17

2 comentários:

Anónimo disse...

É que o preço do kiwi está pela hora da morte!

27 de novembro de 2007 às 06:08
too lost... disse...

deixa la os kiwis a 0,40€ e vem visitar a malta :) aki sao mais baratos e nos tamos XEIOS DE SAUDADES TUAS ;)

quando voltas??

13 de dezembro de 2007 às 15:57

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (8)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2007 (36)
    • ▼  novembro (15)
      • Já aprendi...
      • Ninguém merece... (Parte III)
      • A nova Milão
      • This is PLASTIC!
      • Visita a Roma
      • O mistério dos crocodilos côr-de-rosa [Parte 2]
      • Diz que vai nevar este fim-de-semana...
      • Comming soon...
      • Quando perguntas...
      • Cá em casa come-se assim:
      • Ninguém merece... (Parte II)
      • Ninguém merece...
      • Parabéns à Marta!
      • Roisin Murphy @ Magazzini Generali
      • Actualizações para breve!
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!