Ouve-se por aqui dizer que o único problema entre a Itália e a Espanha é a França, que está no meio. Pelos vistos, Napoleão não deixou muitas boas impressões por aqui ou então é daqueles casos "quanto mais me bates mais gosto de ti".
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Era uma bomba na FRança e era pouco...
Enviar um comentário