skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ninguém merece... (Parte II)

Ouve-se por aqui dizer que o único problema entre a Itália e a Espanha é a França, que está no meio. Pelos vistos, Napoleão não deixou muitas boas impressões por aqui ou então é daqueles casos "quanto mais me bates mais gosto de ti".

Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 15:05

1 comentário:

Sigma disse...

Era uma bomba na FRança e era pouco...

10 de novembro de 2007 às 04:29

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (8)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2007 (36)
    • ▼  novembro (15)
      • Já aprendi...
      • Ninguém merece... (Parte III)
      • A nova Milão
      • This is PLASTIC!
      • Visita a Roma
      • O mistério dos crocodilos côr-de-rosa [Parte 2]
      • Diz que vai nevar este fim-de-semana...
      • Comming soon...
      • Quando perguntas...
      • Cá em casa come-se assim:
      • Ninguém merece... (Parte II)
      • Ninguém merece...
      • Parabéns à Marta!
      • Roisin Murphy @ Magazzini Generali
      • Actualizações para breve!
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!