...e eu vou migrar para Sul! Hoje fui a Bovisa. Zona de Milão um pouco mais afastada do centro, com menos edifícios altos e menos poluição, vi pela primeira vez os Alpes a partir da cidade. E estão aqui tão perto que eu nem quero pensar no frio que vai chegar com o Inverno...


Sem comentários:
Enviar um comentário