Welcome to Disneyland!
Há turistas por todo o lado e a cidade está muito "americanizada".
Depois de um dia inteiro de chuva, o sol sorriu-nos nos restantes 3 dias. A cidade é linda e depois de andarmos uma vida inteira a ver imagens da cidade e do seu património histórico, não posso deixar de dizer que é difícil descrever a sensação de finalmente estar presente naquele ambiente que não deixa de ser mágico.
Quero muito lá voltar.
Depois de um dia inteiro de chuva, o sol sorriu-nos nos restantes 3 dias. A cidade é linda e depois de andarmos uma vida inteira a ver imagens da cidade e do seu património histórico, não posso deixar de dizer que é difícil descrever a sensação de finalmente estar presente naquele ambiente que não deixa de ser mágico.
Quero muito lá voltar.
[as imagens dispensam de legenda...]














Sem comentários:
Enviar um comentário