domingo, 25 de novembro de 2007

Visita a Roma

Welcome to Disneyland!

Há turistas por todo o lado e a cidade está muito "americanizada".
Depois de um dia inteiro de chuva, o sol sorriu-nos nos restantes 3 dias. A cidade é linda e depois de andarmos uma vida inteira a ver imagens da cidade e do seu património histórico, não posso deixar de dizer que é difícil descrever a sensação de finalmente estar presente naquele ambiente que não deixa de ser mágico.

Quero muito lá voltar.

[as imagens dispensam de legenda...]



E para matar saudades dos amigos que lá habitam este ano, jantámos todos juntos e andámos a fugir ao senhor dos cocktails :P

Sem comentários: