quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aula de condução em Itália (Parte 1)

Depois de terem desaparecido os crocodilos (talvez tenham regressado à Flórida, mas não vos posso dizer isto com toda a certeza), resolvi regressar aos posts em triologia, tal como nos filmes. Para alguma coisa ter sucesso, tem de vir ao trio (ainda não se lembraram foi de aplicar isto às relações...)

1ª aula de condução:

Estacionamento

Vai um carro na estrada, certo?


Pelo lado direito da estrada.
Tudo bem até agora...

Agora quer estacionar.
Onde fazê-lo?
Junto ao passeio?
Hum... Muito complicado...

Solução:


Eu juro que por vezes massacro-me mentalmente por não andar sempre com a máquina fotográfica no bolso...

1 comentário:

Joao disse...

Pode não ser funcional, mas pelo menos é artístico ! haha