Depois de terem desaparecido os crocodilos (talvez tenham regressado à Flórida, mas não vos posso dizer isto com toda a certeza), resolvi regressar aos posts em triologia, tal como nos filmes. Para alguma coisa ter sucesso, tem de vir ao trio (ainda não se lembraram foi de aplicar isto às relações...)
1ª aula de condução:
Estacionamento
1ª aula de condução:
Estacionamento
Vai um carro na estrada, certo?



1 comentário:
Pode não ser funcional, mas pelo menos é artístico ! haha
Enviar um comentário