os malditos milaneses enquanto não nos atropelarem não descansam. acho que vou começar a andar de tram.. é mais seguro...
Enviar um comentário
1 comentário:
os malditos milaneses enquanto não nos atropelarem não descansam. acho que vou começar a andar de tram.. é mais seguro...
Enviar um comentário