skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Melhor Emmy para Comédia do Ano vai para!... :

Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 23:20

1 comentário:

Mikael disse...

Opah isto é muito mau.. :P
Pelo menos podiam ter contratado alguém que soubesse representar..

18 de janeiro de 2008 às 16:30

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (8)
    • ▼  janeiro (12)
      • Melhor Emmy para Comédia do ano (continuação respe...
      • Solução para poupar dinheiro em Itália:
      • A SANGRIA!...
      • Aula de condução em Itália (Parte 1)
      • Primeiro exame...
      • Enganos evitáveis:
      • Hoje sofri 3 tentativas de atropelamento!
      • Este vídeo passa 3 vezes cada 10min na MTV Austría...
      • Melhor Emmy para Comédia do Ano vai para!... :
      • O que há de errado em Viena?
      • Bratislava
      • De volta às actualizações periódicas
  • ►  2007 (36)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!