Sempre é verdade que Bratislava não tem muito para ver, mas tem a melhor cerveja e a mais barata que alguma vez já experimentei e a única vez que vi tantas gruas juntas foi naqueles mails acerca do Dubai.
No exterior, os edifícios mais recentes (sem contar com os novos arranha-céus) são escuros, de arquitectura indubitavelmente comunista, mas os bares, os apartamentos, o espaço público, já são completamente ocidentalizados. Nunca vi também tantos anúncios à Coca-Cola, facto relacionado com a existência de uma bebida da época comunista com muito mais sucesso entre a população. Aconselha-se uma visita, é como andar atrás no tempo umas décadas.
Daqui a 10 anos a cidade será assim:
No exterior, os edifícios mais recentes (sem contar com os novos arranha-céus) são escuros, de arquitectura indubitavelmente comunista, mas os bares, os apartamentos, o espaço público, já são completamente ocidentalizados. Nunca vi também tantos anúncios à Coca-Cola, facto relacionado com a existência de uma bebida da época comunista com muito mais sucesso entre a população. Aconselha-se uma visita, é como andar atrás no tempo umas décadas.
Daqui a 10 anos a cidade será assim:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=438515
Um facto inegável é que me diverti bastante :)





2 comentários:
Bratislava....hummmm...o q posso dizer?
Posso dizer que: tem um aeroporto, tem um serviço de transportes públicos, tem uma estação de caminhos-de-ferro, tem taxis, tem alguns armazéns e pelo que me contaram cerveja de 12% de volume e 0,5l a 1 euro. É só isto que sei.
e mete medo, muito medo! muito hostel! sem rim mas feliz lol :P
Enviar um comentário