Nada!
A pouco mais de 60km de Bratislava e de um vôo de 2€ ida e volta de Milão, encontramos um mundo completamente diferente.
Viena é uma cidade fantástica que nos faz querer vivê-la e as pessoas são uma surpresa bastante agradável. Nada cara, com uma qualidade de vida enorme, que se pode querer mais de uma cidade?
A companhia portuguesa foi também fantástica, conheci a Joana de Budapeste (podes contar com uma visita!) e tive a oportunidade de conviver com os nativos.
Adorei. E sim, quero voltar :P

































4 comentários:
a menina shiva ainda nem chegou a casa e já ta no blog?? não sabia que tinham ido juntos... parece que te andas a divertir... né?? eu tb ja tou a preparar a próxima viagem!! eheheheh abençoado Erasmus!!!! verdade..??!! beijinho, hugo!!
ate parece q estiveste em viena com essa fotos...mas é assim - é assim - toda, mas toda a gente merece viena. Grande biage! Gusteie!
Diz la tu gostas de meter inveja aqui a gente ne?!?! :D
Fotos Bonitas sim senhor, blogue todo catito e tal...
Fico contente por tares a gostar ai desse coisinha :D eheh
Beijinhos grandes da Dany (Prima da Verinha LOl)
como acabar uma viagem em grande: beba muito, genero coma alcoolico e ponha-se dentro de um avião com partida do aeroporto "internacional" de bratislava!
Enviar um comentário