segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Comming soon...

Roma!... 15 a 19 de Novembro :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu realmente não páras...sempre a viajar e fazes tu mt bem.
Aproveita Roma como tens aproveitado milão,munique,verona..
Um enorme beijo para um gd amigo que já deixa muitas saudades pelo amigos do Porto.

Anónimo disse...

oi caramelo
tas melhorzinho?
queres que te envie limões?
já vi que te tens divertido muito. aproveita roma. e não vaz só aos percursos turisticos faz o que eu pouco fizvai ver as pequenas ruelas escondidas são o melhor de roma.


Toma um capucino por mim na piazza de ressurgimento num pequeno quiosque que lá existe, onde os metros se cruzam, beijao, adoro-te e não te esqueças do nosso pequeno almoço.

ate breve