A Marta no Lago Como. O paparazzi não conseguiu passar despercebido mas Marta foi simpática, posou para a foto e exibiu o seu fabuloso sorriso. Os sinceros parabéns de todos os seus fãs de Milão.Entre o escutar de um álbum dos Daft Punk que o Luís pôs a tocar e calcular médias de cérceas de edifícios na cidade de Milão, lembrei-me de postar mais um. E este é dedicado à cidade de Turim (visita para breve!).

1 comentário:
tao foffy que tu es!
Enviar um comentário