sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Parabéns à Marta!

A Marta no Lago Como. O paparazzi não conseguiu passar despercebido mas Marta foi simpática, posou para a foto e exibiu o seu fabuloso sorriso. Os sinceros parabéns de todos os seus fãs de Milão.

É verídico! O momento por que todos esperavam chegou! Estou de volta às actualizaçoes periódicas... :P
Entre o escutar de um álbum dos Daft Punk que o Luís pôs a tocar e calcular médias de cérceas de edifícios na cidade de Milão, lembrei-me de postar mais um. E este é dedicado à cidade de Turim (visita para breve!).