skip to main
|
skip to sidebar
In Mediolanum
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Quando perguntas...
...a um italiano se prefere Milão ou Roma, é possível que ele te responda
Lisboa
!
1 comentário:
Sigma
disse...
Ou Porto...lol
10 de novembro de 2007 às 04:27
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo
Arquivo do blogue
►
2008
(21)
►
maio
(1)
►
abril
(8)
►
janeiro
(12)
▼
2007
(36)
▼
novembro
(15)
Já aprendi...
Ninguém merece... (Parte III)
A nova Milão
This is PLASTIC!
Visita a Roma
O mistério dos crocodilos côr-de-rosa [Parte 2]
Diz que vai nevar este fim-de-semana...
Comming soon...
Quando perguntas...
Cá em casa come-se assim:
Ninguém merece... (Parte II)
Ninguém merece...
Parabéns à Marta!
Roisin Murphy @ Magazzini Generali
Actualizações para breve!
►
outubro
(19)
►
setembro
(2)
Links
Dolce fare niente...???!!
Elas em Bucuresti
ESEG Milano
ESN Milano
guy in Denmark
Ideia Inteligente
Once upon a time in Milan
Ora di Spritz
Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!
1 comentário:
Ou Porto...lol
Enviar um comentário