quarta-feira, 10 de outubro de 2007

À 3ª é de vez...

É como diz o ditado. A terceira vez que tentei fazer o código fiscal italiano foi a vez em que sai de lá com o papel na mão (e muito feliz por não ter de lá voltar). Já que em Itália o código fiscal é necessário para se poder fazer qualquer coisa, fiz-lhes a vontade. Finalmente tenho o meu! Não publico fotos porque de facto não há nada de interessante em ter um código composto de letras e números calculado através dos dados pessoais. Mas estou feliz :)

Sem comentários: