Casa "Vogue",muito chique!!!É toda mto bonita,mas o que eu quero saber é onde está o sofá cama onde eu vou ficar??:) Beijinhos, Ana Matos
O sofá-cama está à direita em baixo e se reparares já está ocupado :(
Enviar um comentário
2 comentários:
Casa "Vogue",muito chique!!!É toda mto bonita,mas o que eu quero saber é onde está o sofá cama onde eu vou ficar??:) Beijinhos, Ana Matos
O sofá-cama está à direita em baixo e se reparares já está ocupado :(
Enviar um comentário