O dia começou bem. Acordei cedo (uma acção rara nos dia que correm...) e fui até à Piazza Duomo. Na Via Torino, fui abordado por um rapaz muito bem vestido chamado Luca que me perguntou se eu sentia stress. Como havia um teste de stress (gratuito!) e a curiosidade era grande, lá entrei numa loja mas, surpresa a minha, tinha de ver um filme muito aborrecido de 30 minutos. Resumindo a história, tinha de me converter à Igreja da Cientologia do Tom Cruise a da Nicole Kidman e, como a vontade não era muita, lá voltei aos meus planos iniciais turísticos. Já estava na altura...












Sem comentários:
Enviar um comentário