terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pausa...

Um fim-de-semana prolongado sabe sempre bem. E voltar a esta grande terra, que foi e sempre será eterna e uma grande capital europeia, com tão bom ambiente e onde o Verão é mais prolongado e que tem um certo sabor a Mediterrâneo, é sempre bom. Um grande abraço/beijo a quem por lá anda porque as saudades nunca acabam :)


1 comentário:

Anónimo disse...

E cá vai o coment... Foi uma grande noite mesmo!! Na companhia do Sr Arq. só podia ser!! Já tenho saudades tuas rapaz!! :D

Abraço!