skip to main | skip to sidebar

In Mediolanum

sábado, 6 de outubro de 2007

Um cheirinho da montanha russa na Oktoberfest :)

Pois é, é verdade. Nunca me imaginei nesta festa mas fui MESMO à Oktoberfest em Munique (Mónaco para os Italianos, o que originou uma pequena confusão no verdadeiro destino da viagem...). Aqui está uma pequena lembrança ;)


Publicada por Hugo Almeida Silvestre à(s) 01:11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Hugo Almeida Silvestre
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (21)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (8)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2007 (36)
    • ►  novembro (15)
    • ▼  outubro (19)
      • Resumo da semana (com direito a festa-surpresa)
      • Viaggio a Verona [23-Out-2007]
      • Hospital de Filarete (Ca' Granda)
      • Domingo turístico
      • Compleanno in Milano [19-Out-2007]
      • Bota aí!
      • Botellón @ Vialle Monte Nero [17-Out-2007]
      • O que se passa em Milão?...
      • Pausa...
      • A 1ª grande janta lá em casa
      • Resumo de 3 semanas de Erasmus
      • Férias
      • À 3ª é de vez...
      • O mistério dos crocodilos côr-de-rosa
      • A Milão das exposições
      • E já agora... Fotos da nova casa!
      • Um cheirinho da montanha russa na Oktoberfest :)
      • Porta Ticinese
      • Finalmente net!
    • ►  setembro (2)

Links

  • Dolce fare niente...???!!
  • Elas em Bucuresti
  • ESEG Milano
  • ESN Milano
  • guy in Denmark
  • Ideia Inteligente
  • Once upon a time in Milan
  • Ora di Spritz
  • Urtigando pelo mundo...vá, pela Europa!