Pois é, é verdade. Nunca me imaginei nesta festa mas fui MESMO à Oktoberfest em Munique (Mónaco para os Italianos, o que originou uma pequena confusão no verdadeiro destino da viagem...). Aqui está uma pequena lembrança ;)
sábado, 6 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário