Ora, com 3 semanas de Eramus e já a precisar de férias, perguntam vocês. Nah, mas matar saudades da família e dos amigos num fim-de-semana prolongado nunca fez mal a ninguém. Como em Milão nunca tenho tempo para nada (vá-se lá saber porquê...), lembrei-me agora de fazer um pequeno resumo desde meu primeiro período de Erasmus. Por tópicos é mais fácil. Ora vamos lá:
- Itália - para os italianos, a Itália foi a melhor coisa que aconteceu ao mundo depois da invenção da roda. Os italianos não são complicados e desorganizados. Todos os portadores de outras nacionalidades é que são demasiados simples para compreender a profundidade da da sua maneira de ser :P;
- Milão - cidade grande com muita gente e onde tudo é caro mas onde se podem fazer muitas coisas caso se tenha dinheiro para isso;
- ESN - gajos fixes que nos levam a Munique e que nos arranjam álcool mais barato;
- ESEG - gajos também fixes que nos arranjam álcool também mais barato mas que não têm um símbolo e um cartão tão giro como o da ESN;
- Politecnico - labirinto;
- Clubs - sítios onde se dança, se entra sem pagar na presença de garrafa de 50cl de água da marca Levissima cheia de rum cola comprado no Di per Di e escondida na mala das raparigas;
- Hollywood - este é daqueles sítios que merece definição própria. Cave escura, apertada e feia, muito na moda, onde passa música e se bebe bem caso se esteja acompanhado do Diogo. É de notar que a Big P na Sertã no Verão de 2000 já era bem melhor que tal sítio;
- Código fiscal - coisa inútil;
- Língua inglesa - "No te capisco niente!"
Avaliação global das 3 semanas: 30 com laurea :)
- Itália - para os italianos, a Itália foi a melhor coisa que aconteceu ao mundo depois da invenção da roda. Os italianos não são complicados e desorganizados. Todos os portadores de outras nacionalidades é que são demasiados simples para compreender a profundidade da da sua maneira de ser :P;
- Milão - cidade grande com muita gente e onde tudo é caro mas onde se podem fazer muitas coisas caso se tenha dinheiro para isso;
- ESN - gajos fixes que nos levam a Munique e que nos arranjam álcool mais barato;
- ESEG - gajos também fixes que nos arranjam álcool também mais barato mas que não têm um símbolo e um cartão tão giro como o da ESN;
- Politecnico - labirinto;
- Clubs - sítios onde se dança, se entra sem pagar na presença de garrafa de 50cl de água da marca Levissima cheia de rum cola comprado no Di per Di e escondida na mala das raparigas;
- Hollywood - este é daqueles sítios que merece definição própria. Cave escura, apertada e feia, muito na moda, onde passa música e se bebe bem caso se esteja acompanhado do Diogo. É de notar que a Big P na Sertã no Verão de 2000 já era bem melhor que tal sítio;
- Código fiscal - coisa inútil;
- Língua inglesa - "No te capisco niente!"
Avaliação global das 3 semanas: 30 com laurea :)

Sem comentários:
Enviar um comentário