sábado, 6 de outubro de 2007

Porta Ticinese



Na Via Vittorio Emanuele II, hoje de tarde. Com tanto movimento pedonal, chega a ser cómico ver o zig zag das bicicletas ao circular pela rua.



Boa noite pessoal! Nesta foto está parte da grande família diurna e nocturna que circula pelas ruas de Milão. Acabei de chegar da Porta Ticinese para dar a tempo os parabéns à minha irmã pelos seus 17 anos. :) Parabéns mana!!!

Depois de passarmos a semana a adiar a adiar a viagem a Turim, o Romeu acabou por ir sozinho e o resto do pessoal acabou por partir à descoberta de Milão.
A Porta Ticinese é um dos alguns "Bairros Altos" da cidade. Fica numa praça que tem uma colunata romana, uma porta da antiga muralha e, principalmente, muita gente na rua e não só a beber birras mas também a jogar xadrês e damas gigantes.


Amanhã vamos até um mercado super alternativo tentar regatear o preço de uma bicicleta com 20 anos roubada. Até à próxima!

P.S.: Descobri hoje uma praça que nada tinha a ver com Milão. Super agradável e acolhedora, nada como aquelas imensas praças que fervilham de movimento pela cidade. Não tenho descrição escrita possível. Só visto! E é um daqueles sítios que vos vou mostrar na vossa visita a Milão ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Veramente fantastico! Dileto straordinario! ;)