sábado, 13 de outubro de 2007

A 1ª grande janta lá em casa

No dia 6 de Outubro de 2007, juntaram-se 11 tugas lá em casa e aconteceu um jantar. Eu cozinhei (com ajuda, claro!) e a sangria veio do Lidl. O resultado foi muito bom (assim como o resto da noite...).

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bem que te estas a dar por terras italianas :)
Tb kero um jantar assim qd te for visitar :)