segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A Milão das exposições

Milão é cidade de cultura. E de moda. No Palazzo Real encontramos sempre várias exposições em simultâneo mas excessivamente caras. Os italianos não facilitam!

Hoje fui ver a do David LaChapelle com alguns amigos. Algumas fotos são muito boas e valeram bem a pena os 7€ de entrada (preço de estudante!), mas há algumas realmente muito fracas (as da Madonna gritavam de tão más).
Deixo-vos uma amostra:




1 comentário:

Anónimo disse...

Não viste os avisos de proibido tirar fotos? LOL