No dia 6 de Outubro de 2007, juntaram-se 11 tugas lá em casa e aconteceu um jantar. Eu cozinhei (com ajuda, claro!) e a sangria veio do Lidl. O resultado foi muito bom (assim como o resto da noite...).
1 comentário:
Anónimo
disse...
Que bem que te estas a dar por terras italianas :) Tb kero um jantar assim qd te for visitar :)
1 comentário:
Que bem que te estas a dar por terras italianas :)
Tb kero um jantar assim qd te for visitar :)
Enviar um comentário