Depois de um fim-de-semana a arrasar por terras mouras, já cá ando de volta. E mais uma vez o vôo era Erasmus :)
Aqui vão umas fotos do Botellón na Vialle Monte Nero, lugar de paragem obrigatório nas noites de Quarta. Mas voltei cedo a casa porque sou um ser responsável e no dia seguinte tinha aulas às 9h15... 9h30... 10h :P
Aqui vão umas fotos do Botellón na Vialle Monte Nero, lugar de paragem obrigatório nas noites de Quarta. Mas voltei cedo a casa porque sou um ser responsável e no dia seguinte tinha aulas às 9h15... 9h30... 10h :P





1 comentário:
Grande noite!...teve de tudo, mudamos milao nesta noite, pois convencemos os marroquinos que vendem flores e tiram fotos a mudarem de ramo e a passar a vender cervejas depois das 2 da manha, o q é incrivelmente mais lucrativo. Assim, demos o nosso pequeno contributo pra tirar da miséria esta pequena comunidade de cerca de 400000 imigrantes que vivem nesta cidade.
Depois, outro ponto alto da noite foi a ida à Magazinni Generali, que saiu um pouco do estilo tenda branca da queima das fitas e deu um somzinho mais porreiro...pena foi a menina belga...
Enviar um comentário