domingo, 21 de outubro de 2007

Compleanno in Milano [19-Out-2007]

Carro "emprestado" do Lidl + cozinhar para 20 pessoas (como se conseguiu meter tanta gente lá em casa?) de várias nacionalidades (portugueses, franceses, italianos e argentinos) = Festa muito, mas mesmo muito, fixe. De sucesso internacional :) E mais não conto porque tenho de ler um PDF de 47 páginas para amanhã.

P.S.: Há vídeos, mas o seu acesso exige marcação prévia...



1 comentário:

Anónimo disse...

Isso fez me lembrar aquela festa alternativa na rua da boavista!! mto alternativa loool


beijinhooos