Carro "emprestado" do Lidl + cozinhar para 20 pessoas (como se conseguiu meter tanta gente lá em casa?) de várias nacionalidades (portugueses, franceses, italianos e argentinos) = Festa muito, mas mesmo muito, fixe. De sucesso internacional :) E mais não conto porque tenho de ler um PDF de 47 páginas para amanhã.
P.S.: Há vídeos, mas o seu acesso exige marcação prévia...



















P.S.: Há vídeos, mas o seu acesso exige marcação prévia...




















1 comentário:
Isso fez me lembrar aquela festa alternativa na rua da boavista!! mto alternativa loool
beijinhooos
Enviar um comentário