segunda-feira, 8 de outubro de 2007

E já agora... Fotos da nova casa!





2 comentários:

Unknown disse...

Casa "Vogue",muito chique!!!É toda mto bonita,mas o que eu quero saber é onde está o sofá cama onde eu vou ficar??:) Beijinhos, Ana Matos

Sigma disse...

O sofá-cama está à direita em baixo e se reparares já está ocupado :(