Milão é cidade de cultura. E de moda. No Palazzo Real encontramos sempre várias exposições em simultâneo mas excessivamente caras. Os italianos não facilitam!
Hoje fui ver a do David LaChapelle com alguns amigos. Algumas fotos são muito boas e valeram bem a pena os 7€ de entrada (preço de estudante!), mas há algumas realmente muito fracas (as da Madonna gritavam de tão más). Deixo-vos uma amostra:





1 comentário:
Não viste os avisos de proibido tirar fotos? LOL
Enviar um comentário