Boa noite pessoal! Nesta foto está parte da grande família diurna e nocturna que circula pelas ruas de Milão. Acabei de chegar da Porta Ticinese para dar a tempo os parabéns à minha irmã pelos seus 17 anos. :) Parabéns mana!!!
Depois de passarmos a semana a adiar a adiar a viagem a Turim, o Romeu acabou por ir sozinho e o resto do pessoal acabou por partir à descoberta de Milão.
A Porta Ticinese é um dos alguns "Bairros Altos" da cidade. Fica numa praça que tem uma colunata romana, uma porta da antiga muralha e, principalmente, muita gente na rua e não só a beber birras mas também a jogar xadrês e damas gigantes.


Amanhã vamos até um mercado super alternativo tentar regatear o preço de uma bicicleta com 20 anos roubada. Até à próxima!
P.S.: Descobri hoje uma praça que nada tinha a ver com Milão. Super agradável e acolhedora, nada como aquelas imensas praças que fervilham de movimento pela cidade. Não tenho descrição escrita possível. Só visto! E é um daqueles sítios que vos vou mostrar na vossa visita a Milão ;)
Depois de passarmos a semana a adiar a adiar a viagem a Turim, o Romeu acabou por ir sozinho e o resto do pessoal acabou por partir à descoberta de Milão.
A Porta Ticinese é um dos alguns "Bairros Altos" da cidade. Fica numa praça que tem uma colunata romana, uma porta da antiga muralha e, principalmente, muita gente na rua e não só a beber birras mas também a jogar xadrês e damas gigantes.


Amanhã vamos até um mercado super alternativo tentar regatear o preço de uma bicicleta com 20 anos roubada. Até à próxima!
P.S.: Descobri hoje uma praça que nada tinha a ver com Milão. Super agradável e acolhedora, nada como aquelas imensas praças que fervilham de movimento pela cidade. Não tenho descrição escrita possível. Só visto! E é um daqueles sítios que vos vou mostrar na vossa visita a Milão ;)



1 comentário:
Veramente fantastico! Dileto straordinario! ;)
Enviar um comentário